Keblinger

Keblinger

Teste: Descubra o que seu Cliente Quer.

31 março 2010
Primeiro entenda Cliente como todo aquele para quem você faz alguma coisa, pode ser o que compra seus produtos e serviços, seu par do outro departamento, seu chefe, seus fornecedores, seus funcionários, etc.


O teste a seguir, permite descobrir o que seu Cliente quer e busca quando vai até VOCÊ e, ao mesmo tempo garante que VOCÊ tenha melhores resultados ao atendê-lo. Milhares de horas, esforço e reflexão foram gastos nos últimos vinte séculos para chegar às conclusões deste teste. Use-o bem.
Leia as afirmativas a seguir e marque apenas aquelas que VOCÊ considera VERDADEIRAS. Seja sincero.

Se VOCÊ sabe que vai ser bem atendido por alguém, espera até ele estar disponível para atendê-lo.

Quando VOCÊ sente na pessoa que o atende Sinceridade e Empenho em ajudá-lo, abre o jogo e fala exatamente o que está precisando para ela.

VOCÊ já entrou em um lugar (Loja, Escritório, Consultório, Restaurante, etc), deu meia volta e saiu, pois não sentiu uma energia boa no ambiente.

Se VOCÊ vai a um lugar (Loja, Escritório, Consultório, Restaurante, etc) onde é muito bem tratado, recomenda este lugar para seus amigos, parentes e pessoas do seu relacionamento.

Quando VOCÊ entra em um lugar (Loja, Escritório, Consultório, Restaurante, etc) e sente que é a pessoa mais importante, acaba gastando mais (dinheiro, tempo, etc) do que esperava.

VOCÊ prefere comprar ou ir a lugares que foram recomendados por pessoas da sua confiança.

Quando VOCÊ gosta da pessoa que está atendendo, procura ajudá-la dando sugestões, dicas e informações sobre coisas que só VOCÊ percebeu.

VOCÊ gosta quando a pessoa que está atendendo diz honestamente que VOCÊ adquiriu o melhor e não necessariamente o mais caro do lugar.

VOCÊ aprecia quando quem está atendendo, consegue resolver seu problema e ainda fazer VOCÊ gastar menos do que esperava.

Tem lugares (Loja, Escritório, Consultório, Restaurante, etc) que VOCÊ confia, onde os atendentes nunca empurrariam qualquer porcaria só para cumprirem suas.

VOCÊ gosta quando os atendentes continuam a tratá-lo da mesma maneira simpática, mesmo depois de VOCÊ já ter fechado negócio com eles.

VOCÊ aprecia quando, passado algum tempo da sua ida a um determinado lugar (Loja, Escritório, Consultório, Restaurante, etc) eles desinteressadamente entram em contato para saber se está tudo bem e se podem ajudá-lo em alguma coisa.

Resultado

Todas as afirmativas que VOCÊ marcou como verdadeiras definem o perfil do seu Cliente, repare que é exatamente como VOCÊ. Ele quer e busca as mesmas coisas que VOCÊ quando vai em algum lugar. A melhor maneira para conquistá-lo, assim como você, é tratando-o como você gostaria de ser tratado. Releia as questões, veja qual caminho seguir para obter resultados melhores com seus CLIENTES.

0 comentários:

 

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O FOGO.

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - A RODA.

CONVERSAR ON-LINE

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O 1º PASSO É SEU.

RECEBA BOX H NO SEU E-MAIL.

Copyright 2008-2012 © HOME I Homero Fischer All Rights Reserved • Design by Dzignine