Keblinger

Keblinger

Agradando o Cliente Sempre.

09 abril 2010
Quem viaja de avião por longas horas, sabe o que é enfrentar a famosa classe econômica, poltronas apertadas e fileiras triplas.

Pois bem; a Air New Zealand, empresa aérea da Nova Zelândia mudou isto de uma maneira muito criativa e barata, com certeza vai agradar os passageiros, além de faturar uns trocos a mais.
Entre as inúmeras mudanças no interior dos seus aviões, ela transformou as fileiras de 03 poltronas da classe econômica em uma cama que pode acomodar duas pessoas.

Claro que o cliente vai pagar para ter o benefício de uma cama em vez de uma poltrona. Quem quiser transformar a fileira em cama, terá que comprar à terceira poltrona também, só que pela metade do preço da passagem, nada muito caro se levarmos em consideração que uma viagem de São Paulo até Wellington (capital do país), leva mais ou menos 14 horas de vôo (clique no mapa para ampliar).

A Nova Zelândia é considerada o paraíso do mundo pelas suas belezas naturais, agora, através da sua empresa aérea vai deixar seus clientes no paraíso. Qual companhia aérea você acha que vou escolher quando for para a Nova Zelândia? Sim eu vou para lá, com certeza. (Vídeo de lançamento do novo layout interno nos aviões da Air New Zealand).


0 comentários:

 

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O FOGO.

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - A RODA.

CONVERSAR ON-LINE

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O 1º PASSO É SEU.

RECEBA BOX H NO SEU E-MAIL.

Copyright 2008-2012 © HOME I Homero Fischer All Rights Reserved • Design by Dzignine