Keblinger

Keblinger

Nada acontece até que algo se mova.

22 março 2011

A frase título desta postagem não é minha, mas de Albert Einstein.

Ela serve para tudo na vida, em especial quando estamos em busca de melhorar e conquistar novos resultados naquilo que fazemos como profissionais.


De nada adianta ter idéias, conhecimento ou recursos, de nada adianta, fazer algum curso sobre uma nova metodologia ou ficar entusiasmado com os conceitos que vimos em alguma palestra se não agirmos.

Lembre-se “Nada acontece até que algo se mova”. 

É preciso por em prática as coisas para que se transforme em realizações. Se você quer uma coisa, planeje, estude, entre em ação! Não adianta ficar só no “eu queria…“, “e se…“. 

Não adianta ficar sentado, esperando que as coisas aconteçam. 

Pode ser que a maneira como estou colocando a situação, soe muito forte, mas imagine que hoje é seu último dia da sua vida, olhando para trás,: O que você conquistou e o que queria conquistar?

Normalmente confundimos a palavra difícil com impossível. Mudar as coisas e conquistar maiores resultados não é impossível; é difícil.

Não espere o mês que vem para começar, não espere algo externo para iniciar uma mudança, não dependa de outra pessoa ou momento especial para dar início a sua conquista. Essas são desculpas para justificar nosso fracasso. 

De nada adianta apenas querer se você não fizer nada para que a coisa aconteça. O verdadeiro empreendedor é um executor, não um sonhador.

O leão e a gazela. 

“Toda manhã, na África, uma gazela acorda. Ela sabe que deve correr mais que o leão mais rápido ou será morta. Toda manhã, na África, um leão acorda. Ele sabe que deve correr mais rápido que a gazela mais lenta ou irá morrer de fome. Não importa se você é leão ou gazela; quando o sol nascer, é melhor começar a correr.” 

Não desista. Não espere pra amanhã ou semana que vem para começar a conquistar o que deseja profissionalmente, saiba que a sua vida é única e somente você, pode ter o controle dela. Qual será sua AÇÃO de hoje?

0 comentários:

 

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O FOGO.

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - A RODA.

CONVERSAR ON-LINE

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O 1º PASSO É SEU.

RECEBA BOX H NO SEU E-MAIL.

Copyright 2008-2012 © HOME I Homero Fischer All Rights Reserved • Design by Dzignine