Keblinger

Keblinger

Elas estão dominando.

14 abril 2011
 
Mulheres já se equiparam aos homens quando o assunto é carro. 
 
Esta é a conclusão da pesquisa apresentado na 10ª AUTOMAC (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) que aconteceu semana passada em SP, e reuniu 53.000 pessoas. 
 
 
O estudo apresentado constata um novo padrão do consumidor de peças e serviços de reparação de veículos. AS MULHERES. 
 
O “Estudo de Desempenho do Setor de Reposição Automotiva”, que tem como base o ano de 2010, revelou que as mulheres já são 42% dos clientes das oficinas de todo o país. A mudança do consumidor levou a mudança também dos prestadores de serviço. 
 
Com a adesão das mulheres na manutenção de seus próprios veículos, todo o mercado teve de rever muitos métodos que já estavam arraigados. As mulheres são mais exigentes e detalhistas e isso exigiu das oficinas especialização e trabalhos específicos, gerando assim mais qualidade atualmente nos trabalhos mecânicos” explica Antonio Fiola, presidente do SINDIREPA (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios). 
 
O aumento das mulheres no mercado de manutenção e reparação também fez aumentar o volume de manutenção preventiva – nos últimos 10 anos esse segmento cresceu 10%. Entre os critérios de escolha de uma estabelecimento, outro item ligado ao comportamento feminino: 46% do público opta por uma oficina que ofereça qualidade, que tenha confiança e credibilidade
 
Conclusão
 
Nós homens já tivemos nossa oportunidade de fazer a diferença no mundo; e só fizemos M*, então o negócio é deixar para elas a tarefa. 

0 comentários:

 

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O FOGO.

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - A RODA.

CONVERSAR ON-LINE

RESISTÊNCIA A MUDANÇAS - O 1º PASSO É SEU.

RECEBA BOX H NO SEU E-MAIL.

Copyright 2008-2012 © HOME I Homero Fischer All Rights Reserved • Design by Dzignine